Trocas e Devoluções

Nós torcemos para que você ame sua compra! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos!
Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:
As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail: [email protected]. No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete (7)dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
Não serão efetuadas trocas após esse prazo.

Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo [email protected].
Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas, marcas de ajustes, etc.) e sem odores.
 Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.
Conforme nossa política de devolução não realizamos devoluções de peças que tenham sido enviadas sem brinde. Nesse caso a cliente pode optar apenas por trocar o produto. 

O produto deve ser devolvido com todas suas etiquetas, e devidamente embalados conforme foram enviados.
Não aceitaremos peças fora de nossas normas.
Caso o produto não seja aceito pelo nosso controle de qualidade por haver quaisquer um destes itens, informaremos a cliente, e será de total responsabilidade o reenvio da peça.


Após feita a solicitação de troca por e-mail, enviaremos uma etiqueta reversa com uma autorização de postagem no prazo de até 6 dias corridos, APÓS ESTE PRAZO NÃO É MAIS PERMITIDO A TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO.
Se cumpridas todas as exigências dispostas acima, ao chegar a caixinha e após passar pelo controle de qualidade da loja, é criado um cupom de desconto válido por 15 dias corridos, no valor da peça a ser trocada, para que seja adquirida no tamanho desejado ou, de acordo com sua preferência, um novo produto.

Se você optar pela devolução do seu produto receberá na forma de estorno dos valores das peças de acordo com a escolha inicial de pagamento, sendo que nesse caso o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade. O estorno é encaminhamos ao financeiro e ele enviará seu comprovante dentro de 7 dias úteis.


Não efetuamos devolução de peças que já foram trocadas.

*Não reembolsamos frete por envio expresso.


Eu posso reservar a peça que quero trocar?
Será disponibilizado um cupom no valor da troca para ser utilizado no site. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na Sublime. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s)não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no site.

IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.

• Não trocamos/estornamos bijuterias.
• Não trocamos trocamos/estornamos biquínis.
• Não trocamos/estornamos peças de promoção/black friday.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.